Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9º Batalhão da PM realiza jogo de interação com a comunidade de Esperantina


O evento reuniu diversas pessoas e aconteceu na tarde desse sábado, 26, no campo Society da Vila Tocantins, em Esperantina. A Polícia Militar foi representada pelo time da equipe de Força Tática do 9º BPM.

27/10/2019 – Ascom/9º BPM

O Comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, tenente-coronel Weslley Dias Costa, objetivando a ampliação do leque quanto a aproximação da comunidade com a Polícia Militar (PM) a fim de desenvolver um trabalho com maior eficiência, realizou na tarde desse sábado, 26, mais uma de suas ações voltada ao público externo, a interação; visando beneficiar na via de mão dupla, a comunidade esperantinense.

Áudio do evento


A ação efetivada pelo comandante, tenente-coronel Weslley Costa, aconteceu através de um jogo no campo Society, conhecido por “Campo do Manoel”, no distrito de Vila Tocantins, em Esperantina.

Tenente-coronel W. Costa acompanhou a equipe. Em campo, a Polícia Militar foi representada pelo time formado por militares integrantes da Força Tática. A equipe jogou “contra” o time de Amigos de Esperantina. O placar ficou 8x2 para a Força Tática.

Essa é a segunda vez que acontece a interação da PM com a comunidade de Esperantina. O primeiro jogo ocorreu em Araguatins.

Após a partida, os convidados participaram de um jantar oferecido pela comunidade anfitriã. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários