Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º Batalhão já beneficia a 8ª turma com o Curso de TCO em Araguatins


Capitão Dourivan Santos - responsável pela instrução do TCO no 9º Batalhão da PM em Araguatins

02/10/2019 – Ascom/9º BPM

Na manhã desta quarta-feira, 02, o 9º Batalhão da PM em Araguatins (9º BPM), deu início o curso de Lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a 8ª turma do curso com cerca de 14 alunos matriculados, incluindo policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e Colégio da Polícia Militar (CPM) de Araguatins.


A instrução conta com aulas teóricas e treinamentos práticos, com carga horária diária de 10 horas, totalizando ao final, 30 horas/aula, de acordo com o Quadro de Trabalho Semanal (QTS) expedido pela Seção de Ensino (P/3) do 9º BPM.
Tenente-coronel Weslley Dias Costa (Comandante do 9º BPM) - Aluno da 8ª turma do TCO

São três dias de aprendizado. O curso abrangerá dez turmas de no máximo 25 alunos. O conteúdo curricular tem onze disciplinas, incluindo aulas práticas e simulados de elaboração do TCO.


A instrução proporciona aos participantes aprimoramento profissional, capacitando os mesmos para estarem aptos a lavrarem, quando em atividade, o TCO, desta forma, facilitando e agilizando o serviço Policial Militar. As aulas estão sendo ministradas pelo instrutor e chefe da P/3, capitão Dourivan Santos Pereira. @9bpm_oficial - @pmto_oficial



Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º Batalhão da PM realizou Confraternização de Fim de Ano em Augustinópolis