Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9º BPM prende dois homens com mandado de prisão por estupro, roubo a banco e falsidade ideológica em Sampaio e Bela Vista, em São Miguel


Homem preso pela Polícia Militar em São Miguel do Tocantins. Com mandado de prisão em aberto pela justiça paraense por roubo a banco em Marabá (PA). E acusado de participação em roubo a banco em Estreito-MA.

04/10/2019 - Ascom/9º BPM

Em Sampaio a Polícia Militar (PM) prendeu por força de mandado de prisão um homem de 27 anos, acusado de estupro de vulnerável. O autor foi preso em um bar, no centro da cidade. A ação ocorreu por volta das 17h dessa quinta-feira, 03.

A PM chegou até ao autor após receber as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil local de que o acusado estaria na cidade e com mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O segundo indivíduo a ser preso pela PM aconteceu às 17h40. O autor de 33 anos estava no Porto da Balsa do povoado de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, quando foi contido pelos policiais militares após tentar fugir da PM que realizava patrulhamento.

O homem era procurado pela justiça de Marabá (PA) por roubo a banco e usava nome falso.

O indivíduo estava acompanhado de uma mulher, 38 anos, com transtornos psicológicos e com registro de desaparecida na cidade de Imperatriz (MA). A informação foi confirmada pela Polícia Militar maranhense. A mulher foi entregue à polícia civil daquela cidade.

Durante a qualificação, a PM do Tocantins percebeu que o autor havia adquirido uma identidade falsa e com ela expedido diversos documentos. Com o verdadeiro nome, os policiais descobriram que pesava sobre o autor acusação de ter participação no roubo a uma agência bancária na cidade de Estreito (MA), ocorrido no ano de 2014, onde o autor trabalhava como vigilante.

Os autores foram encaminhados até a Central de Flagrantes em Araguatins para as providencias legais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários