Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º BPM realiza Operação Expediente Operacional com policiamento e blitz na região do Bico do Papagaio


Comandante do 9º BPM, tenente-coronel W. Costa (esquerda), major Allana (direita), acompanhados de demais militares do expediente administrativo.
09/10/2019 – Ascom/9º BPM

Policiais militares do serviço administrativo da Polícia Militar foram empregados na Operação Expediente Operacional na manhã desta quarta-feira, 09, nas três Companhias Operacionais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). A Operação Expediente aconteceu em todo o estado. Além do efetivo administrativo, a Operação contou também com militares do serviço de Rádio Patrulha (RP) e Comandante do Policiamento Urbano (CPU).

Em Araguatins, sede do 9º BPM, a operação contou com a presença do comandante da Unidade, tenente-coronel Weslley Dias da Costa, acompanhado da subcomandante major Allana Lopes Sousa Silva.

Na operação expediente operacional as equipes foram distribuídas em vias de maior fluxo e nos centros comerciais com policiamento preventivo a pé, visitas a comerciantes e abordagens a veículos e pessoas.

Operação Expediente Operacional 

O uso do efetivo administrativo faz parte de ações desenvolvidas pelo comando da instituição que visa aumentar a presença de policiais militares em pontos estratégicos, definidos a partir de estudos e levantamentos da seção de inteligência.

Missão da PMTO: “Promover segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando à paz social no estado do Tocantins”. Com informações da Ascom da PMTO. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM realizou a III edição da Corrida beneficente com a Força Tática voltada ao Dia da Criança em Araguatins