Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º BPM realizou a III edição da Corrida beneficente com a Força Tática voltada ao Dia da Criança em Araguatins


O evento aconteceu na manhã deste sábado, 12, e contou com mais de 500 participantes. A campanha arrecadou quase 600 brinquedos destinados às crianças de baixa renda de Araguatins.   

12/10/2019 – Ascom/9º BPM

A 3ª edição de Corrida beneficente com a Força Tática voltada ao Dia da Criança, aconteceu na manhã deste sábado, 12, em Araguatins. O evento foi organizado pela equipe de Força Tática da Unidade com percurso aproximado de 2,5 km pelas principais ruas da cidade.

A inscrição custou um brinquedo e a camiseta R$ 20,00 reais. Cerca de 500 pessoas de todas as idades se inscreveram no evento que visou ainda a interação da Polícia Militar com a sociedade.

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Araguatins Cláudio Santana; promotor de Justiça Dr. Décio Gueirado; diretor do Colégio da Polícia Militar de Araguatins, tenente-coronel Márcio Cardoso Almeida, acompanhado de alunos; policiais militares de Araguaína e da Polícia Militar do Estado do Maranhão, além de representantes de diversos outros órgãos; empresários e membros da comunidade local.

VEJA VÍDEO DA CORRIDA


A ação social conseguiu arrecadar quase 600 brinquedos destinados às crianças de baixa renda de Araguatins. 

O evento é parte integrante das ações desenvolvidas pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel PM Weslley Dias Costa e acontece todo dia 12 de outubro, Dia da Criança. 

A corrida foi em grupo e não houve competição. O comandante do 9º BPM, tenente-coronel W. Costa, acompanhado de demais militares e suas famílias foi o responsável pela largada. 

A corrida teve início no Cais do Porto de Araguatins, passando pelas principais ruas da cidade. Durante o percurso houve distribuição de água mineral para os participantes, e apoio de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O encerramento se deu na base da Força Tática do 9º Batalhão da PM onde os atletas participaram de uma mesa de frutas e ainda sorteios de mini viaturas e copos personalizados da Força Tática.

Para a realização da corrida o 9º BPM contou com ajuda de patrocinadores, entre eles, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, empresários e membros da comunidade.

Ao término do evento os brinquedos doados e arrecadados com as inscrições foram distribuídos nos bairros carentes da cidade. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 












CLIQUE AQUI e confira as demais fotos no álbum de fotos do Facebook 

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM realizou a III edição da Corrida beneficente com a Força Tática voltada ao Dia da Criança em Araguatins