Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Capelania Militar Evangélica do 9º BPM realizou celebração na manhã desta sexta-feira (11)


11/10/2019 – Ascom/9º BPM

A Capelania Militar Evangélica do 9º Batalhão da PM (9º BPM) realizou celebração religiosa na manhã desta sexta-feira, 11 na sede do quartel da PM em Araguatins. O ministrante da palavra bíblica foi feita pelo pastor da Assembleia de Deus Ciadseta em Araguatins, Roberval de Santana.

O comandante da Unidade, tenente-coronel Weslley Dias Costa foi representado pela subcomandante do 9º Batalhão, major Allana Lopes Sousa Silva. Policiais militares do serviço administrativo e funcionário civil da Unidade também estiveram na celebração.

A direção do trabalho ficou por conta do coordenador da Capelania do 9º BPM, pastor e capitão da PM Deuramar Ribeiro Leite.

Pastor Roberval falou sobre a liberdade que o homem tem escolher a vida ou a morte. O reverendo usou o texto bíblico de Deuteronômio 30.19:

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.

O encerramento da celebração contou com orações em favor dos policiais militares, suas famílias e a Instituição PMTO em geral. Após os trabalhos foi servido um coffee break. @9bpm_oficial - @pmto_oficial



Major Allana Lopes - Subcomandante do 9º BPM
Pastor Roberval de Santana - Ministrante



Convite usado pela Capelania Militar Evangélica do 9º BPM em Araguatins-TO

Postar um comentário

0 Comentários