Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Homem é preso pela PM com diversos objetos furtados de um bar em Araguatins


O homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de furto. O suspeito estava com duas mochilas contendo vários objetos furtados de um bar em Araguatins.

23/10/2019 – Ascom/9º BPM

Um homem de 19 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira, 22, no Cais do Porto de Araguatins, acusado de receptação de objetos furtados de um bar na noite de segunda-feira, 21, no Setor Nova Araguatins. A PM realizava patrulhamento quando deparou com o autor em atitude suspeita.

Em poder do acusado os policiais apreenderam bebidas; carteiras de cigarros; carregador de celular; lanterna de emergência; relógio; dentre outros objetos.

A vítima de 43 anos havia procurado a PM e registrado boletim de ocorrência. Com as informações em mãos, os policiais procuraram a casa do dono do bar o qual reconheceu todos os produtos como os subtraídos de seu estabelecimento.

O autor e os objetos apreendidos foram entregue na Central de Flagrantes em Araguatins para os procedimentos. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM finaliza instrução de manuseio de armamento e tiro policial para militares em Araguatins