Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

PM realiza visitas, cidadã em Buriti e solidária em Sítio Novo do Tocantins


Em Buriti, a visita cidadã foi na escola estadual Vicente Carlos de Sousa com a participação de quase 350 alunos do ensino fundamental e médio. A visita solidária em Sítio Novo beneficiou casal, onde um dos cônjuges enfrentava problemas relacionados a bebidas.  

30/10/2019 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar (PM) realizou nessa semana duas visitas na área do 9º Batalhão da PM, cidadã e solidária. A visita cidadã aconteceu na escola estadual Vicente Carlos de Sousa em Buriti na noite de segunda-feira, 28 e na manhã de terça, 29, com a participação de quase 350 alunos do ensino fundamental e médio, além de educadores e funcionários da escola.

A PM foi representada pela equipe de policiais militares, sargento Weskley Viana e o soldado Célio Portela.

Os policiais realizaram palestra destacando a importância do civismo, o respeito a pátria e ainda cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Finalizaram falando sobre a prevenção ao uso de drogas; as violências, entre elas, bullying, violência doméstica, feminicídio e o respeito às instituições democratas de direito. A escola também prestou homenagens a equipe de policiais.

Em Sítio Novo a visita solidária aconteceu no período da manhã de terça-feira, 29. A equipe de policiais, sargentos Reginaldo Manoel e Hector Brasil visitaram a residência de um casal no centro da cidade onde a esposa enfrenta problemas com o cônjuge em razão do uso de bebidas alcoólicas por parte do marido. @9bpm_oficial - @pmto_oficial





Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM finaliza instrução de manuseio de armamento e tiro policial para militares em Araguatins