Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9º Batalhão da PM recebe visita de alunos da escola municipal Professora Djanira, Vila Falcão em Araguatins

Essa foi a primeira vez que alunos da escola Professora Djanira na Vila Falcão visita a sede do quartel do 9º Batalhão da PM em Araguatins.  

08/11/2019 - Ascom/9º BPM

O Comando do 9º Batalhão da PM em Araguatins (9º BPM) recebeu na manhã desta sexta-feira, 08, cerca de 40 alunos do ensino fundamental da escola municipal Professora Djanira Rodrigues da Silva, localizada na Vila Falcão, município de Araguatins. A visita ocorreu na sede do 9º Batalhão. Os alunos foram recepcionados pela subcomandante da Unidade, major Allana Lopes Sousa Silva.

O objetivo da visita foi a fim de conhecerem a sede do Batalhão da PM e as atividades realizadas pela Polícia Militar. As crianças estiveram acompanhadas da diretora Luziene Pereira Diniz Costa juntamente com uma equipe de professoras.  

Os alunos conheceram de perto o emprego das viaturas da PM no serviço policial; visitaram as dependências administrativas do Batalhão e ainda registraram fotos no gabinete do comando da Unidade.

A visita também contemplou a “Escolinha Guardiões - Formando Cidadãos”, realizada através do projeto: “Aprender e Proteger por meio do Esporte”. A fim de se confraternizarem, os alunos interagiram com os demais alunos da escolinha jogando diversas partidas de Futebol Society no campo “Arena Guardião”.

O policial militar responsável em apresentar a Unidade aos visitantes foi o técnico da escolinha, capitão PM Dourivan Santos Pereira auxiliado pelo assistente, sargento Marcélio Ferreira Guimarães. @9bpm_oficial - @pmto_oficial






Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário aqui