Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Sargento Alves assina requerimento de transferência para a reserva da PMTO



18/11/2019 - Ascom/9º BPM

O 1º sargento PM José Marivaldo Alves Monteiro, lotado no 9º Batalhão da PM (9º BPM), esteve na manhã desta segunda-feira, 18, na sede do quartel em Araguatins, assinando o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO).


Sargento Alves foi recebido pelo chefe da seção de Pessoal (P/1), tenente-coronel Romilson Ferreira de Sousa, o qual prestou os agradecimentos ao sargento Alves em nome do comandante do 9º BPM, tenente-coronel Weslley Dias Costa.

Tenente-coronel Romilson esteve acompanhado do comandante da 1ª Companhia Operacional do 9º Batalhão, capitão Wellinghton Martins Ferreira. A recepção ocorreu na sala da seção de Pessoal da Unidade, onde foi assinado o termo de requerimento.


O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou na apreensão de três armas de fogo e munições no povoado Bacaba, em Araguatins