Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Comandante do 9º BPM é homenageado durante Cidadão do Futuro na escola municipal Nair Duarte em Araguatins

Após a cerimônia cívica o comandante da Unidade, tenente-coronel Weslley Dias foi homenageado pela direção da escola.

25/11/2019 - Ascom/9º BPM

Na manhã desta segunda-feira, 25, aconteceu mais uma edição do Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). A Unidade Escolar beneficiada foi a escola municipal professora Nair Duarte, em Araguatins. A PM foi representada pelo comandante do 9º Batalhão, tenente- coronel Weslley Dias Costa, acompanhado de militares.

O evento aconteceu no pátio da escola e contou com a presença de quase 400 alunos do ensino fundamental, além de pais, professores, coordenadores pedagógicos e funcionários que acompanharam a gestora escolar, professora Karla Andrea Azevedo de Souza.

A gestora Karla destacou a importância do projeto realizado pela PM em parceria com as escolas; e ainda agradeceu e parabenizou o comando do Batalhão pela iniciativa do projeto voltado a comunidade escolar.

O cerimonial contou com o cântico do Hino Nacional em continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil e do Tocantins).

Além do projeto Cidadão do Futuro, a presença do tenente-coronel Weslley Dias na escola Nair Duarte foi atendendo convite formulado pela gestora Karla, a qual juntamente com os servidores prestou homenagens ao comandante da Unidade o qual estará deixando o Comando do 9º Batalhão ainda este ano para assumir outra missão na Instituição.

Diretora Karla homenageou o tenente-coronel Weslley com mensagens; entrega de medalha e placa de reconhecimento. O evento encerrou com um coffee break.












Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou na apreensão de três armas de fogo e munições no povoado Bacaba, em Araguatins