Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Força Tática da PM participa de aniversário de garoto apaixonado em ser policial militar em Araguatins


A criança Isaías Lima, de apenas 08 anos, recebeu os cumprimentos da Polícia Militar em celebração realizada na igreja evangélica Nova Aliança em Araguatins.

12/11/2019 – Ascom/9º BPM

A equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) participou do aniversário do pequeno Isaías Pinto Lima de apenas 08 anos de idade ocorrido na noite dessa segunda-feira, 11, no templo da igreja Nova Aliança em Araguatins, liderada pelo pastor Júpiter Simon. Isaías é fã da Força Tática da PM.

Os policiais foram convidados pelo aniversariante o qual se emocionou com a presença da PM e com o presente de uma mini viatura personalizada ofertada pela Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com o pastor Júpiter Simon, os pais do menor Isaías destacaram que a criança, membro da igreja, é apaixonada pela Polícia Militar, principalmente com o trabalho desenvolvido pela Força Tática e que sonha ser um policial no futuro.

“Todos os irmãos, membros da igreja, ficaram muito admirados pela participação da Polícia Militar na festa de Isaías. Em nome da denominação Nova Aliança, agradeço a parceria da Policia Militar por meio do 9° Batalhão de Araguatins”, finalizou pastor Júpiter.

A Força Tática da PM, além de prestar um serviço de pronto atendimento aos anseios da sociedade no que tange ao policiamento ostensivo tático operacional, prima também pela filosofia de policiamento comunitário, de modo que colabora para estreitar as relações entre a sociedade civil e a Instituição Polícia Militar.

A missão da corporação é promover segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando à paz social no estado do Tocantins. (Fotos: Divulgação/Igreja Nova Aliança).  @9bpm_oficial - @pmto_oficial





Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou na apreensão de três armas de fogo e munições no povoado Bacaba, em Araguatins