Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º Batalhão da PM realizou Confraternização de Fim de Ano em Augustinópolis


A festividade recheada de novidades aconteceu na Estância Cristo Rei e contou com um público de aproximadamente 500 pessoas.

08/12/2019 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão (9º BPM) promoveu a tradicional confraternização de Fim de Ano com os policiais militares do serviço ativo, da reserva, familiares e demais convidados na noite desse sábado, 07, na cidade de Augustinópolis, sede da 2ª Companhia Operacional Destacada da PM pertencente ao 9º BPM. 

O evento foi organizado pelo Comando do 9º Batalhão por meio de uma comissão festiva presidida pela subcomandante da Unidade, major Allana Lopes Sousa Silva.

Com um público de aproximadamente 500 participantes deixou lotado o aconchegante ambiente localizado na Estância Cristo Rei, de propriedade do tenente-coronel da reserva, Ademar de Sousa Parente.

Além do comandante do 9º Batalhão da PM, tenente-coronel Weslley Dias Costa, acompanhado da família; o evento também foi prestigiado por diversas outras autoridades, entre elas, o deputado estadual Fabion Gomes; empresários; e membros da comunidade da região.  

A abertura com boas vindas foi realizada pela subcomandante major Allana Lopes. Durante a alocução, a oficial Allana agradeceu a presença de todos e parabenizou aos policiais militares que recentemente completaram os 30 anos de serviço prestado a Corporação. 

Como parte da programação, major Allana prestou uma homenagem ao comandante tenente-coronel Weslley Dias, o qual estará deixando o comando da Unidade no dia 16 próximo. “Nós, do 9º BPM, juntamente com os demais amigos que o senhor conquistou ao longo destes meses aqui em nossa região, e que aqui se encontram, sentiremos muita sua falta, porém, cônscios de que o senhor tem uma outra tropa que assim como nós, tropa aguerrida do 9º Batalhão, o Guardião do Bico, lhe receberá de braços abertos”, destacou. Em nome da Unidade, major Allana realizou a entregue de uma lembrança ao comandante Weslley.

Em seguida foi a vez dos diretores dos colégios da Polícia Militar em Araguatins e Augustinópolis, tenente-coronel Márcio Cardoso Almeida e o capitão Auricélio da Cruz Sousa, homenagearem o tenente-coronel Weslley Dias com palavras de gratidão, apoio e entrega de presentes.

VEJA VÍDEO APRESENTADO AO COMANDANTE WESLLEY DIAS

Após a apresentação de um vídeo de fotos dedicado ao comandante Weslley, o homenageado fez uso da palavra agradecendo ao efetivo geral do 9º BPM pelo apoio recebido durante toda sua gestão à frente da Unidade do interior. “Nenhum comandante terá sucesso em seu comando, se não tiver uma tropa que lhe apoie, e isso não me faltou aqui no 9º BPM”, disparou o comandante.

Tenente-coronel Weslley finalizou destacando aos diversos representantes de setores que ali se encontravam, de algumas das conquistas que o 9º BPM obteve por meio de parcerias feitas com órgãos, empresas, e com outros seguimentos da sociedade.

Além de um jantar acompanhado de bebidas, os participantes se divertiram com atrações artísticas sob o comando do cantor musical Cruz Gago. Fotos: Major Allana e capitão Deuramar. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos do evento - Álbum do Facebook

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM continua as ações no combate ao COVID-19 (Novo Coronavírus) no Bico do Papagaio