Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou na apreensão de três armas de fogo e munições no povoado Bacaba, em Araguatins


05/12/2019 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar (PM) por meio do 9º Batalhão (9º BPM) e a Polícia Civil (PC) realizaram a apreensão de três armas de fogo artesanais e três cartuchos calibre 20, sendo um deflagrado, suspeitos de pertencerem a um homem acusado de efetuar disparos com as armas e ainda ameaçar uma pessoa de morte, em uma fazenda localizada no povoado Bacaba em Araguatins. A ação ocorreu por volta das 21h dessa terça-feira, 03.

As duas forças de segurança, PM e PC, chegaram ao local do crime através de denúncias. Segundo a vítima de 50 anos de idade, o autor estava com uma espingarda calibre 20 e chegou efetuar dois tiros para o alto. Depois de ameaçar a vítima o acusado fugiu em uma motocicleta e não localizado pelos policiais. O motivo da ameaça não foi revelado.

No local do ocorrido a equipe de policiais apreendeu uma cápsula calibre 20 deflagrada. As três armas artesanais conhecidas por “badogue” de propriedade do suspeito foram encontradas em um barraco aberto localizado na fazenda do autor. Também foram apreendidos dois cartuchos intactos calibre 20.

Os objetos apreendidos na ação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Araguatins para as providências cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

PM prende dois homens por posse irregular de arma de fogo em Axixá; um dos autores com mandado de prisão em aberto