Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Sargento Santos da 3ª Companhia em Bela Vista assina requerimento de transferência para a reserva da PMTO


20/12/2019 - Ascom/9º BPM

O 1º sargento PM Antonio Sousa Santos, lotado na sede da 3ª Companhia (Cia) Operacional do 9º BPM em Bela Vista, esteve na manhã de quinta-feira, 19, na sede do quartel em Araguatins, assinando o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

Sargento Santos foi recebido pelo capitão José Carlos da Costa Abreu, que atualmente responde pelo subcomando da Unidade, acompanhado do chefe da seção de transportes, major Juciê Miranda de Sousa e do comandante da 1ª Cia, capitão Wellinghton Martins Ferreira.

A recepção ocorreu no gabinete do Comando do 9º Batalhão. O termo de requerimento foi assinado na sala da seção de Pessoal da Unidade (P/1).

O Comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. Imagens: Sargento Silvano. @9bpm_oficial - @pmto_oficial




Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM continua as ações no combate ao COVID-19 (Novo Coronavírus) no Bico do Papagaio