Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM divulga resultado da Operação "Terra Prometida" realizada na zona rural do Bico do Papagaio

Homem é preso pela PM por posse irregular de arma de fogo em São Bento do Tocantins


Em poder do suspeito a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo artesanais. O autor também havia agredido sua companheira.

29/12/2019 – Ascom/9º BPM

Um homem de 66 anos de idade acabou sendo preso pela Policia Militar (PM) acusado de posse irregular de arma de fogo, na manhã de sábado, 28, no Assentamento Projeto Mártires da Terra, em São Bento do Tocantins. Policiais militares do Destacamento pertencente ao 9º Batalhão da PM chegaram até ao acusado após receber denúncia formulada pela vítima de 28 anos, esposa do autor.

A vítima foi até ao Destacamento da Polícia Militar e fez a denúncia de que o cônjuge havia cometido crime com base na Lei Maria da Penha. Segundo a companheira do autor, o homem havia lhe agredido com socos e chutes durante a madrugada quando o casal se encontrava em casa. Os motivos da agressão não foram revelados.

O autor confessou que mantinha a posse de duas espingardas artesanais em casa, as quais terminaram sendo apreendidas pela PM. O homem foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários