Seja bem-vindo. Hoje é .

PM apreende 72 papelotes de maconha e cocaína. Dois envolvidos, entre eles um menor foram levados à Delegacia em Araguatins


Na ação os policiais militares apreenderam 14 papelotes de maconha e 58 de crack. Parte da droga foi encontrada enterrada em um lote da residência de um dos suspeitos.
16/12/2019 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão (9º BPM), realizou a apreensão de 72 papelotes de entorpecentes que estavam em poder de dois envolvidos, 18 e 17 anos de idade, acusados de venderem drogas. O fato foi registrado na manhã desse sábado, 14, em Araguatins.

A PM realizava patrulhamento quando deparou com os envolvidos em atitude estranha e resolveu abordar a dupla.

Durante a ação um dos responsáveis pela droga, 18 anos, ainda tentou se livrar do entorpecente jogando parte da droga em um lote abandonado, mas, os policiais acabaram encontrando o entorpecente. A PM apreendeu 14 papelotes de maconha e 58 de crack. Parte da droga estava com o homem de maior de idade, o restante do entorpecente foi encontrado enterrado no quintal da residência do menor.

Todo o material apreendido foi juntamente com os envolvidos apresentado na Central de Flagrantes para as demais medidas. 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento J. Pedro do 9º Batalhão completa 30 de serviços prestados e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO