Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

PM apreende menor por furto de celulares em Esperantina. Duas pessoas acusadas de comprarem os aparelhos foram presas


O menor de 17 anos de idade furtou dois aparelhos celulares em Esperantina e conseguiu vender os aparelhos por valores abaixo de mercado aos receptadores.    

03/12/2019 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão da PM (9º BPM) realizou a apreensão de um menor de 17 anos, acusado de furtar dois aparelhos celulares e prendeu duas pessoas, 42 e 45 anos suspeitas de terem comprado os aparelhos. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 02, na cidade de Esperantina.

Após furtar os aparelhos das vítimas também residentes em Esperantina, o adolescente vendeu os celulares para os acusados por valores bem abaixo do preço de mercado. Os suspeitos foram presos acusados de receptação.

Além dos dois aparelhos celulares recuperados pela PM, também foi apreendido R$ 25,00 em dinheiro que estava em poder do menor. Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os materiais para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou na apreensão de três armas de fogo e munições no povoado Bacaba, em Araguatins