Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

Durante final de semana, PM detém seis pessoas e apreende drogas e dinheiro na região Norte

PM prende dois homens e apreende sete armas de fogo com diversas munições em Araguatins


Em poder dos suspeitos a Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo e cerca de 58 munições, dentre outros objetos.

28/12/2019 – Ascom/9º BPM

Em menos de cinco horas a Policia Militar por meio do 9º Batalhão (9º BPM), prendeu dois homens, 35 e 43 anos, acusados de posse irregular de arma de fogo, na tarde de sexta-feira, 27, em Araguatins. A primeira prisão ocorreu por volta das 13h, no Bairro Vila Cidinha. Inicialmente a PM foi chamada para atender uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha, onde a vítima de 27 anos, companheira do autor, estaria sendo agredida e ameaçada de morte pelo cônjuge. 

Na residência do casal, onde se deu os fatos, a vítima declarou aos policiais militares que temia as ameaças feitas pelo o autor em razão do companheiro possuir várias armas dentro de casa.

O indivíduo ainda estava na residência do casal quando foi de imediato contido pela guarnição e preso. No interior da casa a PM apreendeu três espingardas dos calibres 20, 22 e 32; dois canos com capacidade para os calibres 36 e um redutor de calibre 20 para calibre 36; cerca de 45 cartuchos e munições de variados calibres, além de 47 balotes de calibre 32, dentre outros objetos.


Já por volta das 17h, a PM prendeu o segundo autor durante abordagem feita pela a equipe de policiais militares quando realizava patrulhamento de rotina pelo centro da cidade. A PM deparou com o veículo Gol, placa de Araguaína-TO e resolveram abordar o carro com vários ocupantes.

Os policiais militares apreenderam 13 munições de calibre 22 que estavam dentro de uma lata no interior do automóvel. Os cartuchos eram de propriedade do autor de 43 anos também responsável pelo veículo. Além das munições, o autor confessou que possuía duas armas de fogo em sua casa. Na residência do suspeito a PM apreendeu uma espingarda calibre 20 e um rifle calibre 22.

Os envolvidos juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários