Seja bem-vindo. Hoje é .

PM prende homem e apreende menor acusados de furto a residência em Araguatins


Os acusados invadiram a residência de uma mulher em Araguatins e furtaram televisão, fogão e diversos outros materiais. A Polícia Militar conseguiu recuperar os objetos.

18/12/2019 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão da PM (9º BPM) realizou a apreensão de um menor de 17 anos e a prisão de um segundo envolvido, 22, na manhã de terça-feira, 17, acusados de furtarem uma televisão; um fogão e outros objetos do interior da residência de uma mulher de 32 anos, no Setor Irial em Araguatins.

A PM chegou aos indivíduos por meio de denúncia. Os envolvidos estavam em uma casa onde residiam naquele setor quando foram localizados pela equipe de policiais militares. O indivíduo de 22 anos ainda chegou a resistir à prisão, mas acabou sendo contido pela guarnição. Os objetos estavam no interior daquela residência e foram apreendidos pela PM juntamente com um simulacro de arma de fogo que estava em poder dos envolvidos. 

Os dois envolvidos juntamente com os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Delegacia de Polícia para os demais procedimentos cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento J. Pedro do 9º Batalhão completa 30 de serviços prestados e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO