Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM divulga resultado da Operação "Terra Prometida" realizada na zona rural do Bico do Papagaio

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar roubo à mão armada em Augustinópolis


A dupla é suspeita de roubar aparelhos celular em Praia Norte e uma motocicleta na cidade de Esperantina. Os autores usavam arma de fogo para praticar os crimes.

24/12/2019 – Ascom/9º BPM

Dois homens, 19 e 25 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) no conjunto Vitória em Augustinópolis, na manhã de segunda-feira, 23, suspeitos de praticar roubos de aparelhos celular com uso de arma de fogo. A Policia Militar chegou até a dupla através de uma ligação anônima.

As informações apontavam de que a dupla teria escondido um volume contendo celulares roubados em uma mata localizada em uma fazenda naquele município. 

No local os policiais militares apreenderam quatro aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Os objetos estavam dentro de uma sacola. Ainda segundo informações, os aparelhos teriam sido roubados de vítimas na noite de sábado, 21, na cidade de Praia Norte, região norte do Tocantins.

Os acusados foram presos pela PM durante diligências. Um dos autores confessou à PM a autoria dos crimes de roubos de celular praticado na cidade de Praia Norte e de uma motocicleta roubada na cidade de Esperantina, também no norte do Estado. A motocicleta usada para praticar os roubos também foi apreendida pela Polícia Militar. 

A dupla juntamente com os objetos apreendidos foi apresentada na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários