Seja bem-vindo. Hoje é .

Polícia Militar reúne com representantes do setor de transporte privado de Araguatins


06/12/2019 - Ascom/9º BPM

Por meio do 9º Batalhão (9º BPM), a Polícia Militar esteve reunida com representantes de empresas de transporte privado de Araguatins a fim de minimizar os conflitos que vem acontecendo no setor de transporte. O encontro aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 05, no auditório do quartel da PM. A reunião foi presidida pelo comandante do 9º Batalhão tenente-coronel Weslley Dias Costa.

O encontro contou com a presença dos representantes de diversas categorias, entre elas, dos taxistas, Nilo Oliveira Lima; dos mototaxistas, Edimarques Dias da Silva; dos vanzeiros, Rubens Peixoto Negreiros, além de diversos profissionais dos setores.

A Prefeitura Municipal foi representada pelos secretários, Basílio Charley de Oliveira e Josenildo Marques Amado.

Acompanhado do chefe da seção de Planejamento, Instrução e Pesquisa da Unidade, capitão Dourivan Santos Pereira, o comandante Weslley Dias destacou que a Polícia Militar continuará empregando todos os esforços a fim de cumprir seu papel constitucional em promover a ordem e a segurança pública.

O comandante Weslley enfatizou que a segurança pública não é só missão atribuída a Polícia Militar, a sociedade também tem sua obrigação. “Todos são responsáveis pela segurança pública diante das competências de cada setor do transporte privado”, destacou tenente-coronel W. Costa.

Todos os representantes das categorias presentes na reunião tiveram direito a fala, onde apresentaram suas conclusões para o bom andamento do serviço que cada setor presta aos passageiros, comprometendo não interferirem no serviço de cada setor, bem como fazerem cumprirem suas licenças conforme as concessões legais.  @9bpm_oficial - @pmto_oficial


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço