Seja bem-vindo. Hoje é .

9º Batalhão da PM em Araguatins realiza ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti em toda a Unidade


As ações são frutos da campanha promovida pela Polícia Militar (PM) em todas as Unidades do Estado contra o mosquito causador da Dengue, Chikungunya e Zica.

23/01/2020 – Ascom/9º BPM

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) com sede em Araguatins realizou na manhã desta quinta-feira, 23, um mutirão de limpeza nas dependências de toda a Unidade, incluindo as três Companhias Operacionais Destacadas, Araguatins, Augustinópolis e Bela Vista, ligadas ao 9º BPM, Unidade pertencente ao Comando do Policiamento do Interior (CPI).
Ações realizadas na sede da 2ª Companhia da PM em Augustinópolis

A ação foi visando por meio de varredura nas áreas interna, externa e adjacências do quartel da PM o recolhimento de lixos propensos a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador das doenças Dengue, Chikungunya e Zica.
Ações realizadas na sede da 3ª Companhia da PM em Bela Vista - São Miguel

A campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti teve início nesta semana, dia 22, quarta-feira, pela Polícia Militar (PM) e abrange todas as Unidades da PM no Estado.


Em Araguatins o recolhimento de lixos contou com o efetivo de policiais militares do serviço administrativo, ao comando da major Allana Lopes Sousa Silva, que atualmente responde pelo comando da Unidade. @9bpm_oficial - @pmto_oficial






Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço