Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Major Beijiumon assina requerimento de transferência para a reserva depois de 30 anos de serviços prestados na PMTO


22/01/2020 - Ascom/9º BPM

O major PM Beijiumon da Silva Melo, lotado no 9º Batalhão da PM (9º BPM), esteve na manhã desta quarta-feira, 22, na sede do quartel da PM em Araguatins, assinando o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

Major Beijiumon foi recebido pela major Allana Lopes Sousa Silva,  que atualmente responde pelo Comando da Unidade e demais policiais militares do serviço administrativo, entre eles, o chefe da seção de Pessoal (P/1), tenente-coronel Romilson Ferreira de Sousa.

A recepção ocorreu na sala da major Allana, onde também foi assinado o termo de requerimento ao lado de alguns das centenas de amigos e irmãos de farda que o nobre oficial conviveu e granjeou ao longo de sua carreira.

Até a assinatura do pedido para a reserva major Beijiumon ocupava as funções de chefe da seção de Finanças e Trânsito do 9º BPM.

O militar que pertence ao Quadro de Oficiais da Administração (QOA) ingressou como soldado na Polícia Militar do Tocantins no dia 16 de julho de 1990 em Araguaína, no então 2º Batalhão da PM (2º BPM) onde realizou o curso de formação. Em seguida veio para Araguatins, na época era o 6º Batalhão, onde permaneceu lotado durante todos esses anos até completar o tempo de serviço prestado na corporação.

O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. @9bpm_oficial - @pmto_oficial




Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço