Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Comando do 9º BPM é recebido pela prefeita de Itaguatins para tratar sobre a segurança do Carnaval 2020 na cidade


31/01/2020 – Ascom/9º BPM

O encontro para delinear uma das principais preocupações quanto a logística norteante estabelecida frente a realização de uma das maiores festas que acontece em todo o país, e em especial nas cidades do Bico do Papagaio, o carnaval. Onde envolve um bom planejamento e execução por parte dos órgãos envolvidos no evento, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 31, no prédio da Prefeitura Municipal de Itaguatins.

A major Allana Lopes Sousa Silva, que atualmente responde pelo Comando do 9º Batalhão da PM (9º BPM), esteve reunida com a prefeita do município, Maria Ivoneide Matos Barreto. A gestora esteve acompanhada de seu esposo Homero da Silva Barreto, atual assessor do Ministério de Desenvolvimento Regional e secretários da pasta municipal.

Representado a Polícia Militar (PM), major Allana esteve acompanhada do capitão José Carlos da Costa Abreu e do comandante da 3ª Companhia Operacional Destacada em Bela Vista, capitão Calistenes Marcelo Reis de Abreu, a qual a cidade de Itaguatins pertence conforme a área de atuação do 9º Batalhão.

No encontro, a fim de buscar e envidar todos os esforços no sentido de que os foliões que frequentarem a festividade da cidade possam se divertir sem problemas pertinentes a segurança pública e demais logística, a gestora Ivoneide afirmou que a Prefeitura Municipal prestará todo apoio em alusão a evento festivo. 

Semelhante às demais festividades já realizadas, a PM sempre proporcionou desenvolver seu papel constitucional frente à segurança pública. Somos cônscios de nossa missão: “Promover segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando à paz social no estado do Tocantins”. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários