Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

Durante final de semana, PM detém seis pessoas e apreende drogas e dinheiro na região Norte

PM detém uma mulher acusada de comprar aparelhos celulares furtados por um menor em Araguatins


Dois aparelhos celulares foram apreendidos em poder da suspeita; o terceiro aparelho estava guardado na casa do adolescente e foi entregue pelo padrasto do menor infrator.

29/01/2020 – Ascom/9º BPM

Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM em Araguatins efetuou a prisão de uma mulher de 41 anos por receptação. A acusada teria comprado dois aparelhos celulares das mãos de um menor de 15 anos, suspeito de furtar três aparelhos celulares e um fone de ouvido. Os objetos foram recuperados e apreendidos pela Polícia Militar.

As primeiras informações que chegaram para a PM eram de que o menor, suspeito de cometer furto estaria vendendo um dos aparelhos celular em um setor da cidade. Ao avistar a viatura da Polícia Militar o menor conseguiu fugir pelos fundos dos quintais das residências e não foi localizado. A guarnição contou com o apoio da equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM.

O terceiro aparelho celular a ser apreendido pela PM estava na casa do menor infrator. O objeto foi entregue aos policiais pelo próprio padrasto do adolescente.

A mulher e os objetos apreendidos pela PM foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos a seguir. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários