Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM inicia campanha solidária para arrecadação de brinquedos em Araguatins

PM detém uma mulher acusada de comprar aparelhos celulares furtados por um menor em Araguatins


Dois aparelhos celulares foram apreendidos em poder da suspeita; o terceiro aparelho estava guardado na casa do adolescente e foi entregue pelo padrasto do menor infrator.

29/01/2020 – Ascom/9º BPM

Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM em Araguatins efetuou a prisão de uma mulher de 41 anos por receptação. A acusada teria comprado dois aparelhos celulares das mãos de um menor de 15 anos, suspeito de furtar três aparelhos celulares e um fone de ouvido. Os objetos foram recuperados e apreendidos pela Polícia Militar.

As primeiras informações que chegaram para a PM eram de que o menor, suspeito de cometer furto estaria vendendo um dos aparelhos celular em um setor da cidade. Ao avistar a viatura da Polícia Militar o menor conseguiu fugir pelos fundos dos quintais das residências e não foi localizado. A guarnição contou com o apoio da equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM.

O terceiro aparelho celular a ser apreendido pela PM estava na casa do menor infrator. O objeto foi entregue aos policiais pelo próprio padrasto do adolescente.

A mulher e os objetos apreendidos pela PM foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos a seguir. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários