Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO MIGUEL: PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo


Testemunhas disseram a Polícia Militar (PM) que o autor usava sua residência como ponto de venda de drogas e portava a espingarda para intimidar os moradores do local.

09/01/2020 – Ascom/9º BPM

Por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) a PM prendeu um homem de 19 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira, 09, no povoado de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins. A PM realizava patrulhamento quando deparou com o autor em atitude suspeita. O homem ainda tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo contido pela guarnição e preso.

Em poder do autor a PM apreendeu uma espingarda municiada calibre 28 e mais seis cartuchos intactos do mesmo calibre, além de R$ 99,00 reais em dinheiro.

De acordo com informações o autor usava a arma de fogo para intimidar pessoas moradoras do local, haja vista o acusado usar sua residência como ponto de venda de drogas.

O autor juntamente com os objetos foi apresentado na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço