Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º Batalhão da PM divulga resultado da Operação Carnaval 2020 na região do Bico


Durante a Operação Carnaval a Polícia Militar realizou policiamento a pé e motorizado nos locais onde ocorreu concentração de pessoas durante a folia, bem como bloqueios (blitzen) e abordagem em pontos estratégicos das cidades.

26/02/2020 – Ascom/9º BPM

Durante a Operação Carnaval 2020, a Polícia Militar por meio do 9º Batalhão da PM (9º BPM), norte do Estado, garantiu segurança e tranquilidade durante as quatro noites de carnaval realizadas em quatro cidades da região denominada de “Bico do Papagaio”: Araguatins, Praia Norte, São Sebastião e Itaguatins. A Operação Carnaval 2020 ocorreu entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

Por dia foram empregados durante a Operação Carnaval cerca de 40 policiais militares sob a supervisão do comandante do 9º BPM, tenente-coronel Valdemi Silva Reis e coordenada pela subcomandante, major Allana Lopes Sousa Silva.

A Polícia Militar realizou policiamento a pé e motorizado nos locais onde ocorreu concentração de pessoas durante a folia, bem como bloqueios (blitzen) e abordagem em pontos estratégicos das cidades.

O resultado da ação culminou na abordagem de 74 veículos e 180 pessoas suspeitas; quatro autos de infração/crime de trânsito foram confeccionados; uma arma de fogo foi apreendida; sete pessoas, por diversos crimes, acabaram presas duramente a festividade. @9bpm_oficial - @pmto_oficial








Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM continua as ações no combate ao COVID-19 (Novo Coronavírus) no Bico do Papagaio