Seja bem-vindo. Hoje é .

9º Batalhão da PM promove palestra sobre a Lei de Abuso de Autoridade em São Miguel e Augustinópolis


Em São Miguel a palestra foi ministrada pelo promotor de Justiça Elizon de Sousa Medrado da Comarca de Itaguatins; em Augustinópolis, promotor Paulo Sérgio Ferreira.

12/02/2020 – Ascom/9º BPM

Por meio do 9º Batalhão da PM (9º BPM) a Polícia Militar realizou duas palestras sobre a Lei de Abuso de Autoridade com policiais militares das 2ª e 3ª Companhias (Cia) Operacionais Destacadas da Unidade, Augustinópolis e São Miguel. Pontos importantes da lei federal foram comentados, discutidos e esclarecidos durante as palestras ministradas pelos promotores de Justiça da região.


Em São Miguel, o encontro aconteceu na manhã de sexta-feira, 07, no templo da Assembleia de Deus (AD), onde o comando da 3ª Cia, com sede em Bela Vista, reuniu cerca de 42 policiais militares de toda a área. A palestra foi ministrada pelo promotor de Justiça da cidade de Itaguatins-TO, o Dr. Elizon de Sousa Medrado.

Já em Augustinópolis, sede da 2ª Cia, a palestra aconteceu na manhã de terça-feira, 11, no prédio da Câmara de Vereadores. Quase 30 policiais militares foram beneficiados com a palestra na responsabilidade do promotor de Justiça da Comarca de Augustinópolis, Paulo Sérgio Ferreira.


A próxima palestra com data e horário a ser definido acontecerá em Araguatins, sede da Unidade com policiais militares lotados na 1ª Cia. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião