Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º Batalhão em Araguatins recebe Junta Médica da PMTO para a realização de inspeção de saúde dos militares da Unidade

As ações realizadas pela Diretoria de Saúde da Polícia Militar são a fim de atender às políticas institucionais de melhor qualidade de vida dos profissionais da PMTO.

18/02/2020 – Ascom/9º BPM

Equipe de policiais militares integrantes da Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Tocantins esteve nessa segunda-feira, 17, na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Araguatins a fim de realizar os primeiros diagnósticos quanto às condições de saúde do efetivo do 9º BPM, que visa o acompanhamento e a conscientização da importância da realização de exames e a prática de atividades físicas, por meio de um questionário onde cada policial militar teve que preencher antes da apresentação dos exames.

Toda essa medida é a fim de atender às políticas institucionais de melhor qualidade de vida dos profissionais da PMTO.

Os policiais militares se submeteram a avaliação por adipômetro das medidas da composição corporal, flexibilidade, aferição de pressão arterial e frequência cardíaca até a avaliação dos exames laboratoriais e ergométricos de cada militar do 9º BPM. A avaliação feita pela a equipe foi coordenada por dois médicos oficiais da PM.

Após a triagem geral, os profissionais da saúde apresentaram ao Comando da Unidade, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, a relação dos policiais militares que estão inaptos e aptos com ou sem restrição médica para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) o qual tem caráter obrigatório a todos os policiais militares.

De acordo com o cronograma, a realização do TAF está previsto acontecer ainda esse mês de fevereiro, entre os dias 26 a 28. @9bpm_oficial - @pmto_oficial



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM recebe da Prefeitura de Araguatins os equipamentos para o Sistema de Videomonitoramento do município