Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

Durante final de semana, PM detém seis pessoas e apreende drogas e dinheiro na região Norte

Comandante do 9º Batalhão da PM reúne com militares em Araguatins para tratar de estratégicas quanto a segurança pública na região


O foco principal do encontro com os policiais militares foi em repassar assuntos que o comandante da Unidade, tenente-coronel Reis, obteve durante a última reunião com o Comando Geral da PMTO em Palmas.

12/02/2020 – Ascom/9º BPM

O comandante do 9º Batalhão da PM em Araguatins, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, esteve reunido com vários militares na parte da manhã desta terça-feira, 11, no auditório do Batalhão a fim de apresentar os variados assuntos ventilados por parte do Comando Geral da Polícia Militar (PMTO), durante reunião com todos os gestores das Unidades ocorrida na semana passada, dia 06, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas.

Tenente-coronel Reis esteve acompanhado da subcomandante da Unidade, major Allana Lopes Sousa Silva. O evento contou com a presença dos oficiais da Unidade, dos colégios militares de Araguatins e Augustinópolis, os subtenentes e demais policiais militares que trabalham à frente do Comando do Policiamento Urbano (CPU).

O tópico principal foi o foco na gestão pela qualidade na segurança pública que a PM vem desenvolvendo em toda a região denominada de Bico do Papagaio, norte do Estado, onde o 9º Batalhão atua.

Durante toda a reunião tenente-coronel Reis alinhou suas exposições de conformidade o apresentado pelo Comando Geral da PM, enfatizando que a preocupação da Instituição é oportunizar a troca de experiências e conhecimentos na área de segurança. E ainda, ampliando a visão estratégica do comando e administração, bem como realinhando eixos, objetivos e metas estratégicas da Polícia Militar. @9bpm_oficial - @pmto_oficial





Postar um comentário

0 Comentários