Seja bem-vindo. Hoje é .

Dois homens são presos pela PM acusados de tráfico de entorpecente em Augustinópolis


Em poder da dupla a Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, uma motocicleta e relógios.

17/02/2020 – Ascom/9º BPM

Dois homens de 19 e 20 anos foram presos pela Polícia Militar em Augustinópolis, norte do Estado, na manhã de sábado, 15, acusado de traficar droga. A equipe de policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão da PM realizava bloqueio em cumprimento a Operação Hórus Divisa na Rodovia TO-201, Km 51, quando percebeu que os autores em uma motocicleta Honda Fam 125 com placa de Sítio Novo-TO, ao avistar a viatura da PM tentou fugir da abordagem.


A guarnição conseguiu localizar os autores. Na busca pessoal e veicular foram localizados dois invólucros com substância análoga à maconha e outra de crack que estava escondida nas carenagens da motocicleta. Com apoio dos cães farejador os policiais localizaram também duas porções de substância análoga a cocaína guardadas no interior da residência de um dos autores, na cidade de São Miguel.


Com os dois envolvidos a PM apreendeu também dois relógios de pulso. Todos os objetos foram apresentados juntos com a dupla na Central de Flagrante em Araguatins. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM reúne com sargentos convocados para a realização do CAS-2020 da PMTO