Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Já no terceiro dia consecutivo de Operação Hórus Divisa, PM prende homem com droga em Augustinópolis e foragido da justiça em Araguatins


Em Augustinópolis a Polícia Militar apreendeu maconha, crack e dinheiro. Já em Araguatins um homem com mandado de prisão voltou para às mãos da justiça. 

15/02/2020 – Ascom/9º BPM

Já no terceiro dia consecutivo da Operação Horus Divisa, a Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão realizou mais uma apreensão de entorpecente na região do Bico do Papagaio, norte do Estado. Foi por volta das 23h, de sexta-feira, 14, no Bairro Santa Rita em Augustinópolis. A prisão envolveu o nacional de 20 anos após ser flagrado vendendo droga nas proximidades de sua residência.

O autor já vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do 9º Batalhão, equipe integrante da Operação Hórus. O autor foi preso quando entrava e saía da residência para despachar a droga vendida. Ao ser abordado o acusado ainda tentou se desfazer de uma pedra de crack, mas acabou sendo contido pela PM. 

Em poder do indivíduo que confessou trazer a droga de Imperatriz-MA, a guarnição apreendeu R$ 290 reais em dinheiro, uma pedra de crack encontrada no interior de sua casa e um tablete de maconha escondido no quintal da residência. 

Já em Araguatins, na madrugada deste sábado, 15, um homem de 43 anos, natural de Florania-RN e com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio acabou voltando para às mãos da Justiça, após ser preso pela PM durante a Operação Hórus no centro da cidade quando realizavam patrulhamento. 

Os policiais depararam com o autor e resolveram abordar e checar as procedências do indivíduo. Junto ao sistema a PM constatou que havia contra o acusado o mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Cruzeta-RN. O homem não reagiu e foi preso de imediato. 

Os autores e objetos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis a cada caso. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 








Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM recebe da Prefeitura de Araguatins os equipamentos para o Sistema de Videomonitoramento do município