Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM divulga resultado da Operação "Terra Prometida" realizada na zona rural do Bico do Papagaio

Polícia Militar promove TAF para o efetivo de militares em Araguatins


O Teste de Aptidão Física (TAF) é parte integrante das ações realizadas pela Diretoria de Saúde da Polícia Militar são a fim de atender às políticas institucionais de melhor qualidade de vida dos profissionais da PMTO.

28/02/2020 – Ascom/9º BPM

Por meio do 9º Batalhão da PM em Araguatins, a Polícia Militar realizou na tarde de quinta-feira, 27, a primeira etapa do Teste de Aptidão Física (TAF) para os policiais militares aptos da Unidade. Para facilitar a logística, entre ela, o deslocamento do efetivo de toda a região até a sede do 9º BPM em Araguatins, a realização do TAF foi dividida em duas etapas. A última será na tarde de hoje, dia 28, sexta-feira.

De acordo com o cronograma, os policiais militares se submeteram a diversos exercícios físicos, tais como: flexão e extensão de cotovelos na barra fixa, teste de isometria na barra fixa, flexão e extensão de cotovelos no solo, abdominal supra e a famosa corrida de 12 minutos. Estão participando das atividades policiais militares do Batalhão Ambiental da PM (BPMA) e do Colégio da Polícia Militar.

Antes da realização do TAF os policiais militares passaram por uma rigorosa bateria de exames, em conformidade as exigências da Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Tocantins (DSPM), visando a realização dos primeiros diagnósticos quanto às condições de saúde do efetivo do 9º BPM. (CLIQUEAQUI e confira)

Todas essas medidas são a fim de atender às políticas institucionais de melhor qualidade de vida dos profissionais da PMTO. O TAF tem caráter obrigatório a todos os policiais militares, com exceção de alguns que apresentaram algum tipo de restrição médica na fase de avaliação da saúde feita pela equipe da DSPM. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

VEJA VÍDEO









Postar um comentário

0 Comentários