Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Sargento Macedo assina pedido de transferência para a reserva depois de 30 anos de serviços prestados na PMTO


11/02/2020 – Ascom/9º BPM

O 1º sargento Orismar Macedo de Azevedo, pertencente ao 9º Batalhão da PM em Araguatins, esteve na manhã de segunda-feira, 10, na sede da Unidade, assinando o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO). O militar esteve acompanhado da família e foi recepcionado pelo gestor do 9º BPM, tenente-coronel Valdemi Silva Reis.

Sargento Macedo realizou a assinatura do pedido de transferência na seção de Pessoal (P/1), ao lado da família, do tenente-coronel Reis e do chefe da seção de patrimônio do Batalhão, capitão Wellinghton Martins Ferreira.

Macedo ingressou como soldado na Polícia Militar do Tocantins no dia 26 de julho de 1990 na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) em Arraias, sudeste do Estado. Após se formar veio trabalhar em Araguatins, na época era o 6º Batalhão da PM (6º BPM). 

Ao longo de sua carreira, sempre conquistando seu espaço, chegou a graduação de 1º sargento da PM, graduação esta que sela o início de mais um ciclo de sua vida, a passagem para a reserva remunerada.

O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. @9bpm_oficial - @pmto_oficial


Postar um comentário

0 Comentários