Seja bem-vindo. Hoje é .

Sargento Sousa assina requerimento de transferência para a reserva depois de 30 anos de serviços prestados na PMTO


06/02/2020 - Ascom/9º BPM

O 1º sargento João Batista Pereira de Sousa, lotado no Colégio da Policia Militar (CPM) Unidade VI em Araguatins, esteve na manhã desta quinta-feira, 06, na sede do 9º Batalhão da PM, assinando o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

Sargento Sousa esteve acompanhado de sua esposa, Adriana Sousa, e ainda do diretor do CPM, tenente-coronel Márcio Cardoso Almeida e sargento Valmi Ferreira da Silva. O militar foi recebido pela subcomandante da Unidade, major Allana Lopes Sousa Silva e demais militares do serviço administrativo.

Sargento Sousa ainda realizou uma seção de várias flexões de braço acompanhado de alguns colegas até se deslocar a seção de Pessoal (P/1), onde foi assinado o termo de requerimento.

VEJA VÍDEO NO MOMENTO DAS FLEXÕES

Depois de servir o Exército Brasileiro (EB) por dois anos no 50º Batalhão de Infantaria e Selva (50º BIS) em Imperatriz-MA, sargento Sousa ingressou como soldado na Polícia Militar do Tocantins no dia 14 de fevereiro de 1992 em Araguatins. Na época era o 6º Batalhão da PM (6º BPM) onde realizou o curso de formação e permaneceu lotado. No CPM de Araguatins sargento Sousa trabalhou por dois anos, até completar o tempo de contribuição e assinar o pedido de transferência.

O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. @9bpm_oficial - @pmto_oficial


 


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM reúne com sargentos convocados para a realização do CAS-2020 da PMTO