Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

Durante final de semana, PM detém seis pessoas e apreende drogas e dinheiro na região Norte

Subtenente F. Santos recebe homenagens dos servidores do Fórum de Augustinópolis


06/02/2020 – Ascom/9º BPM

O subtenente PM Edimá Ferreira dos Santos que recentemente assinou na manhã da última sexta-feira, 31, o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) foi surpreendido na manhã desta quinta-feira, 06, com homenagem feita pelos servidores do judiciário de Augustinópolis, cidade onde o militar trabalhou praticamente toda a sua carreira e construiu grandes amizades.

As homenagens foram acompanhadas por uma equipe de policiais militares que estavam no Fórum em audiência. Após as deferências foi servido um café da manhã.

O subtenente F. Santos, ingressou como soldado na Polícia Militar do Tocantins no dia 27 de outubro de 1993 em Araguaína, no então 2º Batalhão da PM (2º BPM) onde realizou o curso de formação. Em seguida veio para Araguatins, na época era 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), onde permaneceu lotado durante todos esses anos até completar o tempo de serviço prestado na corporação, somados com demais anos de trabalho averbados.

CLIQUE AQUI e confira a matéria completa. @9bpm_oficial - @pmto_oficial


Postar um comentário

0 Comentários