Seja bem-vindo. Hoje é .

Tenente Marinho assina pedido de transferência para a reserva depois de 30 anos de serviços prestados na PMTO


21/02/2020 – Ascom/9º BPM

O 2º tenente João Marinho Parreão, pertencente ao 9º Batalhão da PM em Araguatins, esteve na manhã desta sexta-feira, 21, na sede da Unidade, assinando o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO). Marinho foi recepcionado pelo gestor do 9º BPM, tenente-coronel Valdemi Silva Reis.

Tenente Marinho realizou a assinatura do pedido de transferência no gabinete do Comando do 9º Batalhão ao lado do tenente-coronel Reis e do chefe da seção de Pessoal (P/1), tenente-coronel Romilson Ferreira de Sousa.

Marinho ingressou como soldado na Polícia Militar do Tocantins no dia 27 de janeiro de 1990. Iniciou o curso de formação de soldado (CFSD) no 2º Batalhão da PM em Araguaína (2º BPM), e concluiu o curso no 6º Batalhão da PM (6º BPM) em Araguatins, atual 9º Batalhão.

Tenente Marinho trabalhou por cerca de sete anos no Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) em Araguatins.

Ao longo de sua carreira, sempre conquistando seu espaço, passou pelas graduações de cabo, sargento e subtenente da PM, e encerra a carreira ocupando o posto de 2º tenente do Quadro de Oficiais da Administração (QOA) da Polícia Militar do Tocantins, onde se inicia mais um ciclo de sua vida, a passagem para a reserva remunerada.

O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. @9bpm_oficial - @pmto_oficial



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço