Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM divulga resultado da Operação "Terra Prometida" realizada na zona rural do Bico do Papagaio

Comandante do 9º Batalhão da PM apresenta Plano de Comando aos militares durante chamada geral em Araguatins


A reunião presidida pelo comandante, tenente-coronel Reis, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores. O objetivo foi apresentar o Plano de Comando do 9º Batalhão para estes dois anos de gestão frente a Unidade.

12/03/2020 – Ascom/9º BPM

Na manhã desta quinta-feira, 12, o comandante do 9º Batalhão da PM em Araguatins, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, realizou a primeira chamada geral com os policiais militares lotados nas três companhias operacionais do 9º Batalhão, desde quando assumiu o comando do 9º BPM, em dezembro do ano passado, 2019. A reunião ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de Araguatins. 

O comandante Reis esteve acompanhado da subcomandante da Unidade, major Allana Lopes Sousa Silva e dos oficiais. Após a apresentação do efetivo presente feita pelo subcomandante Allana ao tenente-coronel Reis foi realizado um momento de oração conduzido pelo pastor da Igreja Universal em Araguatins, Júlio César. 

Antes da fala do tenente-coronel Reis em apresentar suas metas frente a gestão do 9º BPM e demais assuntos relacionados à administração da Unidade durante sua administração, capitão José Carlos da Costa Abreu foi o responsável em apresentar por meio de slide, o Plano de Comando do 9º Batalhão para os anos 2020 e 2021. 

De acordo com o documento, o foco principal do plano é a apresentação do planejamento estratégico, como ferramenta norteadora das políticas de Comando da Polícia Militar do Estado do Tocantins, o qual tem se revelado um divisor de águas entre a atuação empírica e a técnica, potencializando os resultados da Corporação em todos os seus níveis.

Ainda de acordo com o plano apresentado pelo Comando do Batalhão durante a reunião, visa otimizar os processos da referida Unidade, propondo por meio das ações planejadas para o biênio, de modo que a Unidade Militar possa ter claros seus objetivos e metas. Bem como ainda, potencializar os resultados para uma maior satisfação da sociedade no que tange a Segurança Pública e o comprometimento e prioridades de cada profissional perante a Instituição Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Tenente-coronel Reis encerrou sua fala apresentando aos policiais militares a nova portaria que entrou em vigor desde janeiro próximo passado, a qual regulamenta com mais detalhes, a questão das dispensas e recompensas por parte do Comando, aos militares que atuam com êxito em ocorrências de destaques. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 









Postar um comentário

0 Comentários