Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Comandante do 9º Batalhão da PM apresenta Plano de Comando aos militares durante chamada geral em Araguatins


A reunião presidida pelo comandante, tenente-coronel Reis, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores. O objetivo foi apresentar o Plano de Comando do 9º Batalhão para estes dois anos de gestão frente a Unidade.

12/03/2020 – Ascom/9º BPM

Na manhã desta quinta-feira, 12, o comandante do 9º Batalhão da PM em Araguatins, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, realizou a primeira chamada geral com os policiais militares lotados nas três companhias operacionais do 9º Batalhão, desde quando assumiu o comando do 9º BPM, em dezembro do ano passado, 2019. A reunião ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de Araguatins. 

O comandante Reis esteve acompanhado da subcomandante da Unidade, major Allana Lopes Sousa Silva e dos oficiais. Após a apresentação do efetivo presente feita pelo subcomandante Allana ao tenente-coronel Reis foi realizado um momento de oração conduzido pelo pastor da Igreja Universal em Araguatins, Júlio César. 

Antes da fala do tenente-coronel Reis em apresentar suas metas frente a gestão do 9º BPM e demais assuntos relacionados à administração da Unidade durante sua administração, capitão José Carlos da Costa Abreu foi o responsável em apresentar por meio de slide, o Plano de Comando do 9º Batalhão para os anos 2020 e 2021. 

De acordo com o documento, o foco principal do plano é a apresentação do planejamento estratégico, como ferramenta norteadora das políticas de Comando da Polícia Militar do Estado do Tocantins, o qual tem se revelado um divisor de águas entre a atuação empírica e a técnica, potencializando os resultados da Corporação em todos os seus níveis.

Ainda de acordo com o plano apresentado pelo Comando do Batalhão durante a reunião, visa otimizar os processos da referida Unidade, propondo por meio das ações planejadas para o biênio, de modo que a Unidade Militar possa ter claros seus objetivos e metas. Bem como ainda, potencializar os resultados para uma maior satisfação da sociedade no que tange a Segurança Pública e o comprometimento e prioridades de cada profissional perante a Instituição Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Tenente-coronel Reis encerrou sua fala apresentando aos policiais militares a nova portaria que entrou em vigor desde janeiro próximo passado, a qual regulamenta com mais detalhes, a questão das dispensas e recompensas por parte do Comando, aos militares que atuam com êxito em ocorrências de destaques. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 









Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM continua as ações no combate ao COVID-19 (Novo Coronavírus) no Bico do Papagaio