Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PM e Conselho de Segurança entregam bicicleta à pessoa de baixa renda em Augustinópolis


O trabalho social é parte integrante do projeto: “Duas Rodas Solidárias”, desenhado pelo 9° Batalhão da Polícia Militar em parceria com o Conselho de Segurança Pública de Augustinópolis. O objetivo é entregar bicicletas reformadas a pessoas de baixa renda.

13/03/2020 - Ascom/9º BPM

A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão (9º BPM) juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Augustinópolis (Conseg), beneficiaram na manhã desta sexta-feira, 13, um morador de baixa renda da cidade de Sampaio, Manoel Pereira de Sousa, com a entrega de uma bicicleta. A cerimônia aconteceu na sede da 2ª Companhia Operacional da PM em Augustinópolis.

O trabalho social é parte integrante do projeto: “Duas Rodas Solidárias”, desenhado pelo 9° BPM, em parceria com o Conseg de Augustinópolis. A metodologia do projeto visa a reformas de bicicletas sucatas apreendidas e depois de recuperadas entregues a pessoas de baixa renda.

A entrega foi realizada pelo comandante da 2ª Cia do 9º Batalhão, capitão José Carlos da Costa Abreu acompanhado dos sargentos Antônio Sobrinho e Lindomar Freire, e pela presidente do Conselho Comunitário, Vângela Queiroz Melo.

De acordo com o projeto “Duas Rodas Solidárias”, as reformas das bicicletas estão sendo custeadas pelos próprios militares, autoridades, empresários e membros da comunidade.

No final do ano passado foram entregues mais de dez bicicletas durante cerimôniarealizada na Câmara de Vereadores de Augustinópolis.  (Clique no texto azul para ver a matéria quanto a primeira entrega de bicicletas). @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários