Seja bem-vindo. Hoje é .

Polícias Militar e Civil prendem dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de munições em Augustinópolis


Em poder dos envolvidos foram apreendidas drogas, munições e dinheiro.

05/03/2020 – Ascom/9º BPM

Dois homens, um de 25 anos e outro com idade não identificada foram presos na madrugada desta quinta-feira, 05, acusados de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de munições no Bairro Novo Horizonte em Augustinópolis.

A prisão da dupla foi resultante da ação conjunta envolvendo a Polícia Militar (PM) por meio do 9º Batalhão e a Polícia Civil (PC) por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em Augustinópolis.

A Polícia já vinha monitorando um dos autores que usava sua própria residência para vender droga. Quando as guarnições chegaram até a casa do acusado havia uma intensa movimentação de usuários de entorpecente.

Ao avistar a Polícia o homem ainda tentou se esconder no interior da residência. Com autorização, os policiais adentraram e efetuaram a prisão do acusado que estava escondido debaixo de uma cama de dormir. O segundo autor também foi preso dentro da casa.

Em poder dos autores a Polícia apreendeu R$ 50,00 reais em dinheiro; três frascos contendo chumbo, pólvora e espoletas; 17 pedras de crack; e uma porção de maconha. Os objetos e a droga foram localizados no interior da casa e no quintal da residência.

Os autores e todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão para as demais providências. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião