Seja bem-vindo. Hoje é .

Quatro menores são apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas em operação conjunta da PM e PC em Augustinópolis


A operação que culminou com a apreensão dos menores e de vários materiais foi resultante da ação das Polícias Militar e Civil.

06/03/2020 – Ascom/9º BPM

Quatro adolescentes entre 14 e 17 anos foram apreendidos na noite de quinta-feira, 05, acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Augustinópolis. As ações se concentraram no centro da cidade onde os menores foram apreendidos. Em poder dos menores infratores os policiais apreenderam: 1 kg de maconha prensada; duas balanças de precisão; relógio; R$ 150,00 reais em dinheiro, além de outros objetos.

A operação se desencadeou envolvendo ação conjunta da Polícia Militar (PM) por meio do 9º Batalhão e a Polícia Civil (PC) por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em Augustinópolis.

Dois, dos quatro menores apreendidos, já vinham sendo monitorados pela polícia quando saíam do interior de uma residência onde os objetos foram localizados. Na casa, os policiais depararam com os outros dois menores que ainda tentaram fugir da polícia por um matagal, mas, acabaram sendo contidos. A dupla de menores também era acusada de traficarem drogas em Augustinópolis.

Os menores juntamente com os objetos apreendidos no interior da residência foram apresentados na Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião