Seja bem-vindo. Hoje é .

PM prende dois homens e apreende dois menores de idade acusados de tráfico de drogas, roubo e receptação em Araguatins


Em poder dos autores presos e dos menores apreendidos a Polícia Militar apreendeu motocicleta, bicicleta, drogas, aparelhos celulares, dentre outros objetos.

10/04/2020 – Ascom/9º BPM

Durante três ocorrências atendidas por militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens e apreendeu dois menores de idade, além de vários objetos recuperados pela PM durante a ação ocorrida na tarde de quinta-feira, 09, em Araguatins, norte do Estado. Os evolvidos conduzidos à Polícia Judiciária foram pelas práticas de tráfico de drogas, roubo e receptação.

Por volta das 17h30, a PM prendeu um homem de 32 anos e apreendeu um menor de 16, acusado de furtar vários objetos da casa de um idoso de 72 anos e vender para o autor, o qual acabou sendo preso por receptação. Em poder do menor e na casa do autor os policiais apreenderam ventilador, caixa de som, panelas de pressão, dentre outros objetos.

Meia hora depois, já por volta das 18h, um outro adolescente, também de 16 anos, acabou sendo apreendido pela Polícia Militar, acusado de ter roubado uma bicicleta da residência de uma mulher de 39 anos. A PM conseguiu recuperar o veículo de propulsão humana.

Acusado de tráfico de drogas, a PM também, por volta das 18h, efetuou a prisão de um homem de 25 anos e em seu poder apreendeu um aparelho celular, 40 gramas de maconha, 19 gramas de crack e uma motocicleta Honda Biz, placa de Imperatriz-MA, que o autor pilotava no ato da abordagem. A PM chegou até ao autor após levantamento realizado pela equipe de plantão da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM.

Os autores, menores e os objetos recuperados e apreendidos pela PM foram apresentados na Delegacia de Polícia para as demais medidas legais.  @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM reúne com sargentos convocados para a realização do CAS-2020 da PMTO