Seja bem-vindo. Hoje é .

Um homem é preso e um menor é apreendido acusados de tráfico de drogas durante ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Augustinópolis e Araguatins


10/04/2020 – Ascom/9º BPM

Policiais militares e agentes da Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Organizado (DEIC) da Polícia Civil de Augustinópolis, em operação conjunta ocorrida na tarde de quinta-feira, 09, na cidade de Augustinópolis e Araguatins, resultou na prisão de um homem de 35 anos e um menor com 15. Um terceiro suspeito não foi localizado. Todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente foi o primeiro a ser apreendido durante a ação conjunta entre as polícias.

O menor infrator estava em uma van que vinha de Imperatriz-MA quando foi abordado pelos policiais na Rodovia TO-201, na altura do Km 42. Em poder do adolescente os policiais apreenderam 88 gramas de maconha e cinco de crack.

De acordo com as informações, o menor havia sido contratado pelos dois autores que se encontravam em Araguatins onde aguardavam a droga. Ainda segundo o adolescente o entorpecente teria custado o valor de R$ 380,00 reais.  

Em Araguatins os policiais da Força Tática (FT) localizaram o homem de 35 anos que ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. O terceiro envolvido não foi localizado.

O autor e o adolescente foram juntamente com os objetos apreendidos apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM reúne com sargentos convocados para a realização do CAS-2020 da PMTO