Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9º Batalhão da PM prende três pessoas acusadas de furto e receptação de aparelhos eletrônicos em Araguatins


Os objetos apreendidos pela Polícia Militar em poder dos criminosos haviam sido furtados do interior de uma residência no centro de Araguatins.

20/05/2020 – Ascom/9º BPM

A Policia Militar (PM) por meio do 9º Batalhão em Araguatins, norte do Estado, prendeu três indivíduos, dois com 21 anos e um com 19, na manhã de terça-feira, 19, acusados de furto e receptação de aparelhos eletrônicos. Os homens foram presos pela equipe de Força Tática da PM após levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) da Unidade. Em poder dos criminosos os policiais apreenderam um Notebook; um aparelho celular; dois HDs e um leitor de DVD.

Os objetos apreendidos teriam sido furtados do interior de uma residência na noite de domingo, 17, em Araguatins. Um dos autores, 21 anos, confessou a autoria do crime de furto e que teria vendido os objetos para os receptadores que acabaram sendo localizados pela PM e também presos.

Os autores juntamente com os materiais foram entregues na Central de Flagrantes onde foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários