Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: PM recupera celular roubado e apreende menor infrator


Para não ser apreendido pela Polícia Militar, o menor ainda tentou se esconder em um terreno baldio, pulando muros e telhado de residências, mas, acabou sendo contido e o celular que estava em sua posse recuperado.

21/05/2020 – Ascom/9º BPM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Policia Militar (PM) do 9º Batalhão em Araguatins, norte do Estado, acusado de ter roubado um aparelho celular de uma mulher de 32 anos, no setor Nova Araguatins, na manhã de quarta-feira, 20. De acordo com a vítima, o menor lhe ameaçou antes de subtrair o aparelho. A ação no intuito de apreender o menor contou com o apoio de várias equipes de plantão, entre elas, Rádio Patrulha; a Agência Local de Inteligência (ALI) da Unidade, responsável pelo levantamento; e Força Tática da PM. 

Ao chegarem até ao local, o menor ainda tentou se esconder da PM em um terreno baldio. As equipes de policiais fecharam o cerco e conseguiram deter o menor infrator após o suspeito conseguir pular vários quintais e até mesmo telhado de residências. O celular foi encontrado com o adolescente.

O menor foi conduzido juntamente com celular à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários