Seja bem-vindo. Hoje é .

Dupla é presa pela PM com documentos falsos em Augustinópolis


Os autores foram presos pela Polícia Militar quando um dos autores tentava transferir a propriedade de um veículo para o segundo acusado.

05/05/2020 – Ascom/9º BPM

Dois homens, 56 e 44 anos foram presos por uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), na tarde de segunda-feira, 04, no Centro de Augustinópolis, norte do Estado, acusados de uso e falsificação de documentos falsos. Em poder da dupla a PM apreendeu duas identidades falsas.

A PM recebeu denúncia de que a dupla fazendo uso de documentos falsos estaria em um cartório da cidade, onde o autor de 56 anos tentava fazer uma procuração outorgando poder de transferência de uma camionete L200, placa de Vitória da Conquista-BA para o segundo envolvido, de 44 anos, porém, o sistema acusava incompatibilidade no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) de um dos autores. Quando a PM chegou ao local a dupla já havia deixado o local.  

Mais tarde os audaciosos retornaram ao estabelecimento, onde acabaram sendo presos pela PM que já vinha diligenciando a ação dos criminosos. O veículo estava em nome de uma terceira pessoa a qual desconhecia sua propriedade.

Os autores foram conduzidos para a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM reúne com sargentos convocados para a realização do CAS-2020 da PMTO