Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

PM e demais órgãos continuam na Operação Lock Down em toda a região do Bico. Mais de 1,8 mil pessoas foram abordadas até agora


A operação teve início na manhã de terça-feira, 19. Até o momento, mais de 1,8 mil pessoas já foram abordadas na Operação.

21/05/2020 – Ascom/9º BPM

Hoje, quinta-feira, dia 21, já é o terceiro dia consecutivo de Operação Lock Down contra a Covid-19, realizada na região do Bico do Papagaio, norte do Estado, visando combater ao inimigo invisível, Novo coronavírus. A Policia Militar (PM), por meio do 9º Batalhão (9º BPM) e demais órgãos vem intensificando suas ações através da Operação Lock Down, deflagrada em todo Estado do Tocantins, com base ao Decreto nº 6.095, de 15 de maio de 2020 do Executivo Estadual. 

A operação teve início na manhã de terça-feira, 19. Até o momento, mais de 1,8 mil pessoas já foram abordadas na Operação.

O objetivo é fiscalizar e prestar total apoio aos agentes da vigilância sanitária quanto ao cumprimento de todas as medidas restritivas para o distanciamento social ampliado com o intuito de reduzir a contaminação e disseminação do Covid 19 em todos os 14 municípios da região, área do 9º BPM.

Veja imagens das ações, entre elas, barreiras sanitárias, que estão sendo realizadas na região. @9bpm_oficial - @pmto_oficial - @forcatatica_9bpm












Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM recebe da Prefeitura de Araguatins os equipamentos para o Sistema de Videomonitoramento do município