Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM prende autores de crimes e apreende drogas, dinheiro e celulares na região Norte do estado

PM realiza Operação “Siga Bem Caminhoneiro” em São Miguel, norte do Estado


A Operação é de apoio aos profissionais da Secretaria de Saúde e demais órgãos envolvidos, afim de traçar o perfil Epidemiológico da Covid-19 nos profissionais caminhoneiros no Estado do Tocantins. 

07/05/2020 – Ascom/9º BPM

Por meio do 9º Batalhão da PM (9º BPM) a Polícia Militar deu início na manhã desta quinta-feira, 07, em São Miguel do Tocantins, norte do Estado e com divisa à cidade de Imperatriz-MA, a Operação batizada de “Siga Bem Caminhoneiro”, com o objetivo de prestar apoio aos profissionais das Secretarias de Saúde, juntamente com os demais órgãos integrantes do sistema de Segurança Pública.

A ação conjunta tem como objetivo traçar o perfil Epidemiológico da Covid-19 nos profissionais caminhoneiros no Estado do Tocantins, através de testagem rápida dos motoristas.

O supervisor geral da Operação é o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Valdemi Silva Reis. A Operação está sendo comandada e coordenada pelo comandante da 3ª Companhia Operacional do 9º BPM em Bela Vista, capitão Cleuton Wilson Barros Lima, e conta com o emprego do efetivo operacional existente da Unidade e com apoio da equipe operacional do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) da PMTO.

É por meio de atividade de policiamento ostensivo e de caráter preventivo e/ou repressivo, que a Operação acontece. Através de blitzes, barreiras, abordagens aos veículos de carga, a fim de realizar o apoio no Levantamento do Perfil Epidemiológico da Covid-19, bem como, a intensificação da presença ostensiva da Polícia Militar, com vistas a garantir a ordem pública e a paz social no município de São Miguel, no Bico do Papagaio. @9bpm_oficial - @pmto_oficial







Postar um comentário

0 Comentários