Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM prende três suspeitos por crimes de estelionato e corrupção ativa

Polícia Militar apreende adolescente por envolvimento com o tráfico estadual de entorpecente em Augustinópolis


O menor, já com passagem pela polícia por envolvimento com drogas foi abordado pelos policiais militares dentro de um micro-ônibus que vinha de Imperatriz-MA. Em seu poder a PM apreendeu 30 gramas de maconha e um aparelho celular. 

27/05/2020 – Ascom/9º BPM

A Policia Militar do 9º Batalhão da PM no Bico do Papagaio, norte do Estado, realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, por envolvimento com o tráfico estadual de entorpecente na tarde de terça-feira, 26, durante abordagem realizada na Rodovia TO-010 em Augustinópolis. O adolescente estava dentro de um micro-ônibus de transporte de passageiro que vinha de Imperatriz-MA quando foi abordado pela PM. Em poder do menor infrator os policiais apreenderam 30 gramas de maconha prensada e um aparelho celular.

A apreensão do menor foi fruto de levantamento que já vinha sendo feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM, onde apontava que o menor infrator estaria trazendo drogas de Imperatriz para possivelmente ser comercializada em Araguatins. 

O adolescente que já possui outras passagens pela polícia também por tráfico de drogas, acabou sendo apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis ao caso. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários